segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ligacao da SEGUNDA host family...

La estava euzinha indo para meu quarto descansar no hotel Holiday Inn de St. Louis quando vejo que recebi um e-mail do Au pair in america me informando que tinha uma familia interessada em mim. A familia tinha duas maravilhosas gatinhas de 2 e 4 anos, moram em Armonk- NY(40 minutos de New York). VI as fotos da familia, bem tipica americana. ME apaixonei. Me dediquei ao maximo para conseguir a familia. Isso era ddia 19-11-2010. No mesmo dia que recebi o e-mail eu ja enviei um e-mail para a familia. A mae ate se surpreendeu pela agilidade e ja quis marcar de conversar comigo por telefone. aiaiaiai, friuzinho na barriga again.
E por incrivel que pareca, foi tudo no mesmo dia. Ainda era de dia e pedi para ela me ligar a noite. DIto e feito. Ela me ligou mesmo no mesmo dia. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh.
Conversamos bem tranquilamente. Foi ate legal. Me senti bem, consegui ter uma conversa fluente. Ela falava claramente as coisas e quando ela falava rapido eu pedia para ela repetir e ela pedia desculpas e falava calmamente comigo. Foi muito legal. Eu seria a terceira au pair dela. Entao, ela teve uma conversa bem objetiva. Foi uma conversa de 40 minutos. QUando acabou ela me desejou uma otima viagem e uma boa volta pra casa. FAlei para ela o dia em que eu ia voltar para o BRasil para  a gente conversar por Skype. Ela disse que esperaria. uhuuuuuuullllll!!!! SEra que vou conseguir essa familia????
espero que sim.
Banheiro so meu, um carro a minha disposicao, comemoram o halloween, perto de NY, ela mexe com artes.....acho que ta legal, né?????

aiai

vamos esperar a volta ao Brasil para ver no que vai dar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário