domingo, 5 de dezembro de 2010

Como fiquei sabendo...programa au pair

Como fiquei sabendo sobre o programa????

bom!!! uma amiga queria ficar mais tempo nos estados unidos e descobriu esse programa. Dai eu falei para ela que eu tinha o mesmo interesse. Mas o programa é de um ano la, trabalhando e estudando. No inicio fiquei meio com o coracao na mao. pois estava, estou, namorando um cara muito bacana que mudou  a minha vida. Eu tinha que pensar muito antes de aceitar. pois, perder um cara como ele, é perder....algo de muito precioso. Vou parar de falar pq to quase chorando...rs.

Mas o programa sao para meninas de 18 a 26 anos. E meus 26 anos estao pra chegar. Era pegar ou largar. Entao, resolvi arriscar.
É um sonho meu, estudar e trabalhar nos estados unidos. E nesse programa vc pode fazer os dois. o objetivo é vc aprimorar seu ingles, mas para isso tem mta ralacao.rs.
Bom!!!!sera um programa inesquecivel, nao sera facil mas sei que mtos de meus sonhos nos stades irei realizar.
com certeza terei meu altos e baixos.....mas vou arriscar....e principalmente ter forcas para me afastar de familiares, amigos e me afastar do grande amor de minha vida.

anciosos pelo o que vem pela frente?????
eu tambem estou.....

entao.....que comece a saga..............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário