quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Preparativos para o visto...

BOm!!!!oi,gente....

Pois é!!! Minha entrevista sera dia  17/12 e confesso que estou super nervosa. é a primeira vez que irei tirar o visto sozinha....to virando gente grande....enquanto esse dia nao chega eu so fico pensando nas coisas que tenho que fazer aqui para viajar sem nenhuma pendencia no brasil.
confesso que dois meses, para mim, ta sendo muito pouco. Ja sinto que vou viajar amanha....kkkkk...exagero???? Claro que nao. Pois vou ficar um ano la, entao tenho que deixar tdo preparado. Confesso que nao ta sendo facil nao. é mta coisa.
Estou mais preocupada com isso agora. Depois eu me preocupo com la.rsrsrsrsrsrs......
Enquanto isso so nervosa com as coisas no Brasil e esperando o tal dia V......rs(risadas maleficas).
Enfim......fiquem atentos e torcendo por mim.
obrigadinha.
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário