segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ligaçao da PRIMEIRA host family....

Bom!!!!
Viagei para os Estados Unidos dia 10/11/2010. Tinha ficado on line dia 27/10/2010. Eu sempre estava olhando se alguma familia queria entrar em contato comigo, e nada. Verificava todos os dias, minha irma achou que eu tava ficando louca.kkkkk...eu fiquei assustada pq lia coisas nas comunidades de au pairs e tinha umas que falavam que estavam 3 meses sem familia alguma. ou que tinha entrado em contato com uma e a familia sumiu e ela ta esperando outra entrar em contato fazia 2 meses. Meu medo foi aumentando. Tentei me concentrar apenas na viagem, tentar curtir a maravillha dos lugares. Dia 11/11/2010 apareceu a primeira familia interessada no meu perfil. Fiquei super feliz. Enviou fotos das criancas, tres meninas, uma de 1 ano, outra de 6 e outra de 6. Eu fiquei apaixonadissima com a familia. As meninas eram uma graca e eu realmente queria trabalhar mais com meninas. A mae se mostrou bastante interessada e queria muito falar comigo por telefone porque a familia dela era de musicos.perfeito!!!!!!pensou eu. Essa familia é de Louisville, Kentucky. Dai, mais tarde outra familia entrou em contato comigo por email. Vi as fotos das duas kids que eu iria cuidar. A familia veio da Nigeria. As meninas moreninhas, uma gracinha. Familia de Bowie, Maryland. Criancas de 4 e 2 anos. Quando, finalmente, marquei o telefonema para a primeira familia, ela disse que ja tinha fechado com a outra au pair que ja estava conversando ha um mes. Beleza entao. Ela me desejou sorte e disse que a outra familia seria mutio sortuda em me ter. Bom mesmo!!!!rs. Dai marquei um dia para me ligarem com a segunda familia. Na verdade eu nao estava tao interessada nessa familia. A mae, por email, parecia um pouco sistematica. Eu ia dividir o banheiro com as kids, nao teria carro. E a mae nao estaria trabalhando e ficaria em casa ate a faculdade dela comercar. Dai pensei- aff!!!!mae em casa vai analisar tudo que faco.Parece que nao vai ser tao legal assim, e confortavel.
Eu ja nao tava gostando muito da proposta, mas como seria minha primeira ligacao, resolvi conversar com ela por telefone. Dei o dia e a hora para ela me ligar em Kansas city(EUA), no hotel onde eu estava. Ela foi pontual. Como eu ja sabia que era ela, eu atendi falando 'alo', so para ver a reacao dela. tadinha!!!!Ela gaguejou. Ela tambem estava nervosa. Pois eu seria a primeira au pair dela. MAs depois ela foi tomando postura e me encheu de perguntas. E tambem a enchi de perguntas, afinal, um ano na casa da pessoa eu tbm tenho que saber de tudo la, ne???
pois é, achei que seria um papo curto, mas foi longo. Foram DUAS HORAS de conversa. Conversamos sobre muita coisa e acabei ficando impressionada com meu ingles. Quando vc conversa pessoalmente a gente se safa com os gestos, por telefone nao tem gestos, so palavras. Mas ate que me virei bem. Fiz brincadeiras e ela tambem. Conversamos sobre o mundo, comidas de um monte de lugares, viagens, criancas, claro. Mas tinha ficado chateada quando ela falou que eles nao festejam no halloween. Queria tanto. Disse que nao teria carro. A casa parecia cheia de regras para umas meninas bem mimadas. Mas a tratei com muito respeito, fui sincera em cada palavra e nao gaguejava. Fui firme em cada palavra. Ela, no fina, disse que meu ingles era bom para uma conversa agradavel. Fiquei felizona.rs.Quando eu queria parar de falar, ela inventava mais assunto. Eita, menina que gosta de conversar. O bom que era ligacao nacional, e nao internacional.hehehehehe.
Enfim......quando desligamos o telefone o contato com a familia parou de vez. Acho que muitas coisas nao batiam. Entao, fiquei meio chateada por nao ter gostado muito da familia, porem muito feliz pela primeira conversa em ingles. uhullllllll!!!!!!!!!

Bom!!!! Depois dormir e fui curtir meus dias de cantorias em Columbia e Kansas....


Precisava relaxar um pouco sobre esse negocio de au pair......buuuuuuuuuttttt....


hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário