segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Despedida dos Stades e Chegada ao Brasil...

Meus dias foram maravilhosos nos stades. Fiquei imaginando passando um ano por la.ui, friuzinho na barriga. Tantas coisas para fazer, curtir, aproveitar.
O coral Cantus Firmus, o qual eu participo e viajei com eles para os Stades , trouxe medalha de ouro da competicao em St. Louis em duas categorias- musica de camara e folclorica.
Fiquei muito feliz meeeeeeeeeeeeeeeesmo.
O voo teve atraso de 5horas para voltar para o Brasil, eu ja estava muito cansada e doida para ta em casa. Nao queria nem pensar em ficar mais 8horas naquele tubo voando.rsrs. pois a nossa aeronave tinha dado problema no motor.
Enfim!!!!! to bem, sobrevivi e estou aqui continuando minha saga de au pair.rsrsrsrs.
Cheguei em brasilia as 15h do dia 22-11-2010. Dai almocei comida de verdade...rsrs...entreguei presentes, desfiz as malonas e fui tirar um cochilo. Tinha marcado de conversar pelo Skype com a mae nesse mesmo dia, sendo que a noite, claro. Falei para ela que eu nao tinha um netbook, que so tinha computador com uma cam para ela nao me pedir para andar com o netbook pela casa para conhecer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......esperta?????
Chegou a hora. Ela ligou no meu celular. Tava um numero nao identificado..sabia que era ela. E atendi falando 'alo'. Cara, ela se apresentou todinha e pq estava ligando e precisaa falar comigo e eu respondi- sim, sou eu..........rsrsrsrs....dai ela foi e falou que ja tava me esperando.
Respirei fundo e me conectei. Minha imagem apareceu primeiro para ela. Ela ficou toda contente, porem eu nao a via. Dai falei que nao estava vendo ela. Quando a vi, fiquei tranquila e um pouco timida. Foi muito legal. Ela pareceu ser muito tranquila e gente fina. Conversamos bastante, ela me deu os parabens do coral, perguntou como foi de viagem, e ela teve todo o respeito comigo pq ela sabia que eu tinha chegado de viagem naquele dia.
Dai  quando nao tinha mais nenhuma pergunta em mente naquela hora, ela foi me apresentar a casa, e a nova arvore de natal que ela comprou.enooooooooorme.Enquanto isso eu dava uma olhadinha em outras coisas na net, e sabe o que eu vi?????? No meu application estava escrito assim-

Congratulations! You have been placed with a host family. You are now well on your way to making your American dream come true! Click on Your Placement to view information about your host family, and your placement.
Life in the United States: read this for everything you need to know about living and working with an American host family.
Pensei-' sera que é isso mesmo ou esta se precipitando demais???? Vou perguntar a ela'
Dai, perguntei toda sem jeito para ela se era exatamente aquilo, se ela ja tinha me escolhido para ser au pair dela. E ela disse que - 'YESSSSSSSSSSSS',. Pois depois de ela ter me visto no skype eu parecia em ser uma pessoa muito boa mesmo e que ela gostaria que eu me juntasse a familia. Abri o maior sorrisao. A casa é enorme por dentro. Conheci meu futuro quarto e as kids que vou cuidar. TAo lindas e ja falando- 'hello , carla', e me mostrando os trabalhinhos feitos a mao, a nova escolva de dente, e falando um monte de coisas juntas, ao mesmo tempo. eu nem consegui entender. Elas queriam ficar me vendo e falando- 'hi, carla'...muito fofas. Eu ria muito. Vi a au pair que estao com eles agora ate janeiro. Ela é brasileira e super simpatica, e vi a mae brincando com ela entao vi que ela é bem legal mesmo. Fiquei mais tranquila.
Ficamos conversando durante uns trinta e tanto minutos. Depois ela falou para as kids que eu estava cansada da viagem e precisava descancar. Dai dei boa noite e desligamos. Cara, quando desliguei o telefone fiquei por um tempo sentada pensando....Isso realmente existe e ta quase para cair a ficha mesmo.

Agora so restava esperar o envelope com a carta da familia falando que me aceitou e as papeladas para tirar o visto. Falaram que ia chegar depois de 10 dias. Ok!!! La vamos nos esperar mais ainda.
Enquanto isso tinha que estar em contato com a familia.Ela me mandou a foto da casa dela. Fiquei sem palavras....que casarao....rsrsrsrsrs...linda demais....da ate medo.rs.
tipo casa do esqueceram de mim...kkkkkkk.....sendo que branquinha.rs.


bom!!!!!
VAmos esperar e ver no que dar


bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário