quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minha chegada aos Stades!!!!!Treinamento detalhado.

Oieeeeee!!!!!

Pois é!!!
Como vcs já sabem, eu vou ser a única au pair a sair do Rio de Janeiro. Bom!!!! Estou uper nervosa. Mas gostaria de dizer que a viagem foi ótima,super tranqüila. Foram 9:20 de voo ate Atlanta. O voo foi super vazio. Tipo, dava para cada passageiro dormir deitado nas em três poltronas. Foi o que fiz a viagem fodaaaa. Vim assistindo filmes que me sentira mais em casa. Vim assistindo Avatar, escutando Wicked. Ate cantava , kero dizer, ficava dublando. Me comportei bem e fiz uma ótima viagem. Graças a Deus!!! Pq ando com muito medo de avião.

Depois que cheguei em atlanta eu fiquei
mais 3 horas no aeroporto. Fiz conexão para NY. Dai foram mais 1he30min de viagem. Quando cheguei no aero tinha uma moca com uma placa do au pair in América. Dai ela pronunciou meu nome assim: Carla jaqui( jaci seria o certo). Mas eles me chamam de jaqui. Kkkkkkkkkk

dai fomos pegar as duas tailandezas no
aero. E nos três pegamos uma voo do programa para irmos ao hotel em Stampford.

Chegamos lá as 13:00. Tudo branquinho. Mas não vimos a neve caindo. Só vimos a caída. Kkkkkkkkkk. Tiramos fotos juntas e tals.
O primeiro dia é de folga. Então fomos no shopping que fica a 5minutos do hotel. Elas não sao muito de conversar. Eu puxava assunto mas elas se atrapalhavam aí falar. Vi que tinha gente pior que eu. Kkkkkkkk

fiquei procurando brasileiras e nada. Não sabia onde estavam. Elas tinham saído. Dai so tinha eu no quarto. Dai chegou uma alemã no meu quarto com duas malas e um snowboard. Kkkkkkkkk

dai no quarto tem duas camas grandes e uma extra pequena. A regra era: como teríamos 3 noites, teríamos que revezar as camas.
Dai vc pega umas apostilas cheias de instruções e uma blusa free escrita au pair in América e uma caneta do programa.
De madrugada chegou a terceira au pair da Bolivia.
O telefone tocou as 7:00 para tomarmos café ate as 8:00 e comecarmos a orientação as 8:30. No café da manha, finalmente, escutei o português. Nunca quis tanto ver brasileiro. Kkkkkkk. Dão fomos para o nosso primeiro dia de orientação. Concluindo: chatoooooi. Muito monótono. Preparem-se. Kkkkkkkkk.

No cell phone, computer, mouth on. Kkkkkkkkk.
Jody era o nome de nossa orientadora. Ela fala super claro. Dai vc vê akela sala cheia de meninas de tudo quanto é parte do mundo. É legal. E sem preconceito, as alemãs lembram de atriz pornô. Kkkkk. As loironas, claro.
O almoço foi comida mexicana. Passou longe demais. Mas deu pra comer. Kkkkkkkk. O almoço foi 12:00. Horas. As aulas voltariam as 15:00. Dai fomos fazer compras. Dai voltamos para ter aula das 15:00 as 19:00. Afffffffff. Suicídio. Eu tava louca para dormir. Pq a gente fica sentado balela cadeira nada confortável. Kkkkkkk.
O dinner foi pizza. Kkkkkk. Não tava Bia mas dava pra comer. Nas mesas sempre tem cole e no café da manha tem suco de laranja. Claro, tudo artificial. Kkkkkk
algumas brasileiras foram sair e eu não quis ir pq tava frio. Dai fiquei sabendo que ninguém saiu pq ta friiiiiiio demais. Kkkk.
O terceiro dia foi suicidio total. Acordamos na mesma hora. No café a única coisa boa que tem é o queijo philadelphia que tem. As frutas são ate legais mas saibam que são enlatadas. Não são naturais. O resto ê......... Prefiro não comentar. Kkkkk. Dai tivemos orientação da 8:30 ate 12:00. Tivemos dois breais de 15 minutos. Momentos sagrados. Depois do almoço terrível com arroz sem gosto, batata preta sem gosto e um frango sem gosto com coca sem gás, começamos a aula as 13:00. E fomos ate 17:00. Sim!!!! Foi um porre. Todos ficavam conversando. Dai ela ficava brava e pedia silencio. Kkkkkkk. Aula nada dinâmica de primeiros socorros. Suicídio. Kkkk. Eu peguei meu caderninho e fiquei desenhando para não dormir ou nao sair gritando feito louca.

As 17:15 algumas au pairs foram pra NYC para fazer o ttour. Eu não kis ir pq já vou ficar perto de NYC. Dai fiquei com as brasileiras que não foram tbm. Fomos comprar calca e casaco. E depois comer algo que tivesse o mesmo gosto que tem no Brasil. Sim!!! Mcdonalds. Kkkkkkkkkk.

Nos divertimos muito. Dai essa seria minha ultima noite. Eu e a boliviana já tínhamos dormido na cama extra. Era a vez da alemã dormir. Ela não keria. Eu trocava as coisas dela na cama com as minhas. Pq eu deveria agora dormir na cama grande. Dai ela destrocou quando eu sai do quarto. Depois fiquei sem graça de destrocar. Mas minhas amigas brasileiras falaram q se ela causar problems, era só chamar que elas me ajudavam a alemã ficar quieta kkkkk. Depois coloquei minha mala pesada na cama e ela não mexeu mais. Dormir na cama boa.


A melhor coisa foi ter feito amizade com as outras au pairs. Amei. Parece que passamos mto tempo juntas. Ficamos mto amigas. Foi wonderful. Saudades.


Valeu!!!

na orientacao

as brasileiras...hu..huhuhuhu

Um comentário:

  1. Menina, quanta coisa já hahaha! E o que foi isso de esquecer os documentos no táxi?!

    Nhaim, eu teria me acabado na comida mexicana... ADORO! De resto, espero que a comida na casa da "sua" família seja melhor hahaha... não é à toa que eles só comem fast food!


    Beeeijo, se cuide e continue mandando notícias! :*

    ResponderExcluir