terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Au pair mto cagona antes de viajar!!!! Kkkkkkkkkkk

Hello, everyone!!!!


Cara, é uma longa história, mas vale a pena contar.


Meu voo para os stades saiu do rio de Janeiro. Então, fui para o Rio de Janeiro no dia de meu embarque. Sendo que fui mais cedo para medespedir de minha família lá. Beleza!!!!

Cheguei no aeroporto do Rio meia hora antes da hora prevista. Pensei: yeeesss, mais tempo com minha família. Dai peguei um taxi e fui. Quando cheguei na casa de minha tia, falei com todos e eu estava mto feliz. Dai me deu conta que minha sacola com documentos importantes comi: DS-2019 e minha PID não estava comigo. Sim. Esqueci dentro do taxi. E eu não tinha pego nadinha sobre o taxista. Ele nem era de cooperativa nenhuma. Kkkkkk. Na hora não foi engraçado. Dai meu primo olhou pela janela e viu o taxista lá. Descemos descalcos as escadas e quando chegamos lá o cara tinha ido. Pronto!!!!! Minha viagem tava sendo horrível. E agora??? A imigração. Aiai

esperamos ele voltar e nada. Olhávamos todos os carros meriva e nada. Dão decidimos ir ao aeroporto para ver se ele tinha deixado a bolsa lá. Lá vamos nos. Quando chegamos lá ficamos sabendo que o cara era de cooperativa nenhuma e que seria meio que impossível encontra-ló. Pronto!!! Estraguei minha viagem.

Dai quando achei que era tarde demais veio um meriva e quando vi o cara de blusa regata vermelha dentro gritei: é ele.

Eu e meu primo corremos e o cara falou: poxa!!! Passei lá tres vezes e nada.


Pense numa menina cagona. Sou eu. Kkkkkk

meus documentos estavam lá.

Voltei pra casa agradecendo Drus ate dizer chega.

Deu para curtir a família, tomar banjo banho, comer, e voltar ao aero para pegar o voo para meu grande futuro.


É isso!!!!


Bjinhos

Um comentário:

  1. Caraca!! Hehehehe
    Que saga hein menina? Nossa, se fosse eu, acho que eu ia desesperar!!
    Mas ainda bem que deu tudo certoooo!
    Boa sorte, minha Flor.
    Beijos

    ResponderExcluir