segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vivendo num filme norte americano!!!!

gente!!!
no sabado, dia 12/02, minha host mom me convidou para comer fundi com uns amigos dela, eu aceitei.
cara, sentamos na mesa de jantar bonita e comecamos a comer pao, com queijo derretido(3 tipo de queijo derretido com vinho). cara, tava mto bom mesmo.
dai conversamos e tals, foi super massa. dai fui parar para olhar em volta e vi as janelas em volta com neve do lado de fora, a lareira ligada, so gente falando ingles, criancas correndo pela casa.
me senti num filme hollywoodiano.kkkkkkkkk

mas voces vao sentir na pele essa emocao. me senti muito confortavel com tudo. foi muito legal essa experiencia. e depois fui dormir na casa da familia da flavia, que tambem 'e au pair brasileira. muito bom mesmo. ela veio me buscar para me ajudar na adaptacao e tals. a familia dela 'e mto legal tambem.

bom!!!!
minha familia vai dormir cedo. isso 'e muito engracado, porque o sol aqui se poe cedo, entao todos dormem cedo. o pior 'e que eu fico com sono e olho o relogio e vejo que ainda 'e nove horas, cara, da vontade de ficar acordado para nao dormir cedo.....kkkkkkkk
'e muito engracado e muito um tanto diferente.
mas ta sendo uma experiencia muito legal.

Gracas a Deus que Ele me deu essa oportunidade na vida.

that is all!!!!!!

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário