quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Noticias!!!!!

ol'a!!!!

Confesso que aqui 'e muito trabalho e tals.
mas essa 'e a vida de au pair. muito trabalho e depois muito mais trabalho.
Mas confesso tambem que meu ingles ja esta ficando um pouco melhor em tao pouco tempo.Pois tenho que ler historias para as meninas , entao, treino a minha leitura...'e interessante isso tambem.
Bom!!!!
estou praticando meu ingles bem, e as vezes e quase sempre pe'co para a mais velha me explicar o signicado de umas palavrinhas que elas falam.
tipo...aprendi escutando muito aqui:
My pantie is wet.!!!!
e outras coisinhas que ja aprendi e esqueci como falava, sempre pergunto para elas.
assito muito o filme que elas amam e acabei gostando tambem....'e da barbie....tem a fada Allina...rsrsrsrsrs
e tem um programa que elas adoram assistir e eu tambem peguei o gosto...
desse programa eu gosto mais, ;e Fresh beat band...
gostei tanto que escuto essa musiquinha todos os dias...
a vida da au pair nao ;e um paraiso...tem os seus altos e baixos...e venham ja na cabeca que vcs vieram a trabalho meeeeeeeeeeeeeeeesmo...
a semana de adaptacao 'e complicada mesmo....acontece...
eu demorei um pouco, mas aos poucos to me libertando aqui...'e dificil demais...mas depois vc pega o jeito...
bom!!!!!!
'e isso ae...curtam um pouco da musica ae...bjinhos...'e filmado mas vou tentar achar um melhorzinho...mas da pra ter uma nocao do que 'e isso....'e legal...curto muito para me tranquilizar um pouco...dos dias puxados...
bjinhos....
boa sorte a todos

Um comentário:

  1. Que bom que você tá se adaptando melhor, prima! Pelo que li aqui, as meninas e a família em si, gostam mesmo de você, o que já ajuda e muito o/

    E trabalho é "calvário" mesmo, lembro que, na minha 1ª semana no MinC, senti falta do colégio pela 1ª vez... Imagina fora da sua zona de conforto e estando a tantos quilômetros de casa e das pessoas que você ama. Mas pense que você está tendo a oportunidade de realizar seu sonho. Muitos não têm as condições que você tem e acabam desistindo. Não desista. Todo caminho tem obstáculos, e o diferencia os que ficam perdidos pra sempre no meio dele ou voltam pro lugar de onde saíram por medo é a força pra levantar e seguir adiante. E saiba que, se você cair, imagine as mãos de todos aqui, mesmo à distância, te ajudando a levantar :)


    E NYC, como tá? Já passeou muito, fez compras? Quando você tiver tempo, conte mais da city aqui! E como foi de niver? Nem acredito que você já chegou nos 2.5 me sinto tão velha hahaha :P



    :* e se cuida, Carlinha!

    ResponderExcluir