segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

muita coisa nova!!! primeiro dia de work!!

ola, genteeeeeeeeeeee!!!!

pois 'e,!!!nao precisa ir mto longe para saber que a vida nos tras sempre coisa nova a cada dia.
mas aqui esta sendo tudo muito diferente. para comecar a temperatura,n'e?
aqui ta super gelo, mas confesso que hoje fez um lindissimo dia. Fez um sol muito bom e o gelo todo la fora j'a esta comecando a derreter.
'e sim. e quando o gelo derrete, a agua descolgelada fica descendo rua abaixo, fazendo uma pequena correnteza no canto da rua. Em cima da casa tambem tem gelo, entao hoje ficou caindo umas gotinhas e umas pedrinhas.
hoje eu vi, pela janela da cozinha, tres viadinho(animal)rs.
dois grandes e um pequenino. achei a coisa mais linda. tentei tirar foto mas nao ficou muito boa a foto.
mas foi lindo e foi um otimo passatempo com as criancas.hahahahha.a gente ficou tentando chamar a atencao deles, e nao conseguimos nada, so conseguimos uma boa risada e uma distracao.
e aqui tem corvos.\meu Deus!!!!da medo, eles ficam voando por ai, fazendo aquele som que da frio na barriga.
da muito mesmo
morro de medo disso.
porque me lembro de filmes de terror
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E amanha vou dirigir pela primeira vez.
ui....medinho....mas to louca para pegar no volante.hehehehehe......

bom!!!!!!!
hoje a mais velha me perguntou:
carla, voce vai embora?
nao, por que?
porque nao quero que voce va embora.
uai, mas por que?
porque te amo.


que gracinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nao 'e
?
enchi ela de beijinhos e ela ficou rindo.
foi meu primeiro dia de trabalho e ocorreu tudo bem.
'e so isso!!!!!!!!!!!!
por enquanto....e vou procurar por escolas de musica, porque estou morrendo de saudade de fazer musica.
eu tento tocar piano aqui.me bate uma saudade muito grande mesmo. musica 'e a minha vida.

ate mais, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário