sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Primeiro dia na casa!!!!!!10/02/2011 laos prantos

Chegoooooooooooou o ultimo dia de treinamento. acordamos as 6;00 da manha para arrumar nossas malas e ja estar pronta para ir pra casa nova. eu e mais todas as meninas do treinamento estavam tremendo de medo.
tomamos nosso cafe nada delicioso no hotel e depois voltamos para o auditorio para escutar aquela mulher falando um trilhao de instrucoes. 'e de ficar loucoooooooeooooooooooooooooooooooooo!!!!
Depois fomos almocar as 12:00 e voltamos para a sala. Depois do almoco eu sabia que a hora de ir estava mais proxima ainda. Voltamos as 13:00. E quando deu 14:15 comecaram a chamar as pessoas que iriam precisar de pegar trem e aviao. Oh my God!!!!! eu ia ficar esperando minha familia no hotel.
Claro, tinha muitas au pairs chorando e tals. Eu comecei a quase fazer xixi de medo....kkkkkkkk
Vendo minhas outras amigas brasileiras au pairs indo embora, me bateu um nervoso e comecou a bater a saudade delas.'e incrivel que em tao pouco tempo pude me juntar com pessoas tao legais que parece que ja as conhece faz decadas. que saudade estou delas. Foram muito especiais. Vou parar de falar pq senao comecarei a chorar...kkkkkkkk
Dai vc querendo ou nao vc acaba fazendo muitas amizades. e sao otimas amizades.
dai so ficaram no hotel quem iria ser buscado. beleza.
quando entrava as pessoas no hall do hotel a gente ficava apreensiva. teve uma que veio com a crianca. e a crianca ja ficava seguindo a au pair. gracinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! depois de um tempo, as 15:15 chega a minha host mom e as duas meninas. meu Deus, elas estavam timidas e quase nao falaram comigo.
dai, eu fiquei sem graca, abracei a mae e um pouco as criancas e falei pra mae que iria me \despedir das minhas amigas. dai quando fui abracar uma brasileira, eu nao queria soltar ela. Queria ficar ali.
Dai eu fui embora morrendo de medo. peguei minha mala e fui para o carro. quando entrei no carro tive vontade de vomitar. Eu estava muito ansiosa, nervosa, queria sair correndo e voltar pro brasil imediatamente.
dai a mae mostrou um pouco da cidade e tals, eu olhava as meninas e mexia nas perninhas e elas davam sorriso e tals e depois ficavam me chamando para falar comigo e tals. a mae tinha um papel perto dela com algumas perguntas para fazer pra mim. m'o engracado.rs. ela olhava discretamente e fazia a pergunta.achei muito engracado.rs.e o carrao dela nao usa marcha e tem cam que mostra quando ta dando r'e. ela sempre bate na neve. 'e muita neve em tudo quanto 'e lugar.
choravam pq queriam sempre que fosse eu para por oo sinto no carro para elas e tals. a cidade esta toda branca, ou seja, nao faco ideia de onde estou, mesmo com a mae me mostrando tudo.rs.
cheguei no meu quarto e tudo bem. mas sabia que tinha que trabalhar.rs.
dai abri a mala e as meninas comecaram a pular em cima de minhas roupas. eu deixei. it is ok.
dai vi uns presentinhos para mim aqui no meu quarto: oculos escuro que nao ficou legal em mim, uma caixa de chocolate em formato de coracao, um kit banho, um colarzinho mto simples e  um cake escrito' welcome carla'. A mae me apresentou a casa e 'e bonita.meu qaurto ta num bom tamanho.
depois fui dar banho nas meninas e tals. nao foi tao dificil. e depois fomos jantar. jantei lasanha que nao tinha gosto. legal, ne?
kkkkkkkkk
a mae foi quem fez.
dai depois o pai chegou e ele foi ate legal comigo. ele fica falando alemao com a mais velha. dai ele brincou comigo e eu tbm. mas eu estava doida para ir pro meu quarto e dormir.quando o pai falou que eu podia ir que as meninas iam ficar com ele, eu voei pro quarto. quando fechei a porta eu nem acreditei no que estava fazendo. fiquei parada por um tempo. estava cansada de ficar com sorriso de barbie o tempo todo, quando na verdade eu queria voltar pra casa..comecei a arrumar minha mala.foi estranho tirar tudo da mala e por na cabeca que aquele seria meu quarto por um ano.
liguei a tv a cabo e pus no canal so de clipes. bem baixinho o volume. beleza. comecei aos poucos a arrumar. quando terminei tomei um banho, onde a banheira ta intupida. dai a agua ia subindo.ok.
vim pra cama e fiquei mexendo no meu ipod.
comecei a chorar. estava com medo e tals. queria voltar pra casa, falar para mae que eu nao queria mais estar ali.
estava com muito medo e que nao seria legal. as meninas sao mimadas, nao queria isso mais.
a mae disse que as meninas acordam 5:30 da manha. ups!!!!
escutei ela conversando com minha conselheira daqui e ela disse que me adorou, que as criancas ja estam muito bem comigo, que ficou impressionada como as criancas ja gostaram de mim, que eu tinha ja feito um otimo trabalho no dia e tals.
quando eu fui dizer boa noite para todos, ela me deu um abraco acolhedor e disse que me adorou e que fiz um otimo trabalho e que as criancas me adoraram muito.
fiquei feliz
porem, cheguei no quarto e cai no choro. chorei muito
queria ir embora logo.conversei com mihha irma e tals.
fui dormir meia noite. esperando que outro dia nunca voltasse.

meus presentinhos de boas vindas

seja bem vinda a  loucura.rsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário