domingo, 5 de dezembro de 2010

os preparativos da aventura....

oi

comecei avisando minha mae  que  eu ia fazer o programa. Expliquei tudinho para ela. E aos prantos contei ao meu namorado. FUi na agencia Experimento e comecei a pagar tudo. Estava muito anciosa para a prova que tinha que fazer para ver se eu tinha ingles para o programa. Fiquei super nervosa...era so listening.But.....consegui, enfim, a nota razoavel para participar do programa.Dai falaram para prencher meu application. A moca da agencia falava que as meninas demoravam muito para fazer. Eu fique assustada. Isso era meio de agosto de 2010. Entao, resolvi me dedicar nesse tal de application. E consegui fazer tudo em duas semanas. Entreguei inicio de setembro as minhas papeladas. Aff....era tantas coisas para fazer...cartas de referencia de amigos e empregadores, texto para  familia, video para familia, fotos com criancas, minhas experiencias com criancas, vacinas de tudo quanto era coisa, etc.
Dai tive que fazer mais uma prova de ingles, o famoso IteP. Nele contem um listening e speaking. ate que fui mais ou menos no listening e no speaking eu fui muito bem. Depois teve a intrevista , em ingles, claro, com o meu entrevistador da agencia. Foi tranquilo. As vezes comecava a gaguejar. Mas acho que lidei bem com a situacao. ALem de misturar muito a minha timidez com a gagueira na hora.kkkkkkkkkk...pensem!!!
Logo apos o teste, fiz o CPI(teste psicologico), afff.....duzentas e tararas perguntas....ninguem merece...mas fiz.
Enfim, depois de mais uma semana o resultado do Itep saiu e tirei nota boa. fiquei no High Level.
Depois da agencia conferir todo os meus documentos, verificar as cartas de referencias e tal, finalmente, minhas papeladas foram para Sao Paulo para depois seguir rumo a Londres. Dia 24 de setembro de 2010 meu dossie estava a caminho de Sao Paulo. e o que eu fiquei fazendo????
esperando, entrando todo dia no meu application para ver se eu ficava logo on line. minha irma ja tava me achando louca. Pois é!!! Vida de au pair é uma vida de muita paciencia. MAs acho que vale a pena.
Acho que tudo quanto é experiencia, vale a pena.
Depois de duas semanas reccebo a menssagem no meu application de que meu application estava sendo conferido pelo Au pair in america(em londres).uhulllllll!!!!!! Felicidade puraaaaaaaaaa.......
Depois foram mais duas semanas de nervosismo...rsrsrsrs...e dia 27 de outubro de 2010 eu recebo os parabens de ter ficado ON LINE!!!!. eeeeeeeeeeeeeeeee.
E o nervosismo parou????
claro que nao.
Agora queria ver qual era a familia que se interessaria pelo meu perfil.....

inicio demorado, né????isso pq ainda estou no brasil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ja tenho muita historia para contar.....
Quando passou uma semana sem ligacao de famillia nenhuma, eu relaxo e me preparo para a viagem com o coral que participo. Estavamos indo para um festival e participar de um concurso nos Estados Unidos.
Entao, dei uma folga ao meu cerebro e tentei me concentrar mais nessa viagem.....

Nessa viagem vcs nao vao acreditar no que aconteceu.....hahahaha

continuem lendo e se divirtam

Nenhum comentário:

Postar um comentário