domingo, 12 de dezembro de 2010

A experiencia de Skyping...rs

hello, everyone!!!!

Hoje foi minha terceira ligacao por skype com a mom host. Combinamos de nos falar uma vez na semana por skype. Tinhamos combinado de ser todo sabado de manha, mas como nesse eu estava ocupada, marcamos para conversar nesse domingo as 9:00h time of NY, e 12:00 BRasil.
Ela sempre bem paciente e eu sempre rindo.kkkkkkkkkkkkkk.......nos comunicamos muito por e-mail, com pergutas que vem durante a semana. E, claro, todos os pais adoram quando falam de seus filhos. ENtao eu mando email perguntando como vao as meninas, mando abraco carinhoso para elas e etc. puxa saco-co-co-co.rsrsrsrsrsrs
E sempre que eu falo com as meninas por skype elas nao me respondem, so eu que tenho que ficar ouvindo elas e olhando os mil brinquedos que elas ganham por dia.kkkkkkkkkkkkkkk.Mas a mae sempre me escuta, deixa eu falar, tem o maior respeito. Adoro ela. Sei que sera muito legal. E hoje foi a primeira vez que o Host pai falou comigo.eeeeeebaaaa...ele chegou de viagem semana passada, e eu via ele passando la de longe na cam. E hoje ele pode falar comigo. ELe parece gente boa tambem. Afff...a arvore de natal da casa deles é tao grande que ja estou conversando com eles ha tres semanas e eles ainda nao terminaram de enfeita-la.kkkkkkkkkkkkkkk.....a arvore vai cair de tanta coisa. enquanto a minha so tem luzes.,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....americanos sempre exagerados.
observacao: a filha mais nova voltou para o colo da mae para ficar ouvindo a conversa. E eu disse ola para ela de novo e a mae disse para ela falar oi e ela simplismente respondeu: eu ja falei isso antes. Véi, eu dei a maior risadona. a mae sem graca pediu desculpas e caiu na risada tambem.
é bem legal as conversas, eu me sinto muito a vontade e ela me deixa muito a vontade. Estou adorando mas o friuzinho na barriga continua forte e com tendencias a piorar ja que esta quase chegando a hora de estar com eles e longe de todos do Brasil.ai, que medinho.rsrsrs.
Bom!!!! a primeira vez que a gente falou por skype foi uma conversa de 30 minutos, da segunda vez foi so de 15 minutos e hoje foi de 35 minutos. é bem variado e objetivo.
E essa experiencia da skype é otima. é a primeira vez que uso e achei otima. kkkkkkkkkkkk....eu sou do tempo do ronca sim.rs.
Bom!!!!!!! é isso ai e espero por mais novidades.
bjinhos

Um comentário:

  1. OIiee.. eu sou a Bianca au pair pela experimento BRASILIA.. hoje eu estava lah quando a luana te ligou!!
    Estou te seguindoo e podemos combinar alguma coisa até nosso embarque em Fev...
    BJAAOo
    se cuidaa
    =]

    ResponderExcluir