segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chegooooooouuuuuu.....

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm....depois de 7 dias a papelada chegou.....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Enquanto a papelada nao chegava, eu ia trocando emails com a familia. TIpo, ela me mandou fotos do dia do thanksgiving( dia de acao de gracas). Cara, ela me mandou um bando de fotos das filhas, dos vizinhos, do quintal enooooorme dela, contrataram um ponei para as criancas, coelhos e etc para criancada, uma mesa enorme para as criancas comerem juntas, fotos de alguns parentes, fotos das flores e arvores que tem no jardim. vei, foram muitas fotos. E ameeeeiiiii. Ela disse que vai me receber como alguem da familia e gostaria que eu sentasse na mesa com eles para comer. Porque , afinal, serei membro da familia. Nossa!!!!!!
Parece sonho e exagero, mas to super feliz com isso. Espero ter um ano muito legal, tranquilo. Sei que cuidar de crianca é complicado, ainda mais filho dos outros. Mas vai ser um esforco que valera muito a pena.

A papelada chegou dia 29-11-2010. Fui na agencia dia 3-12-1010 para marcar minha entrevista na embaixada. A entrevista ficou marcada para o dia 17-12-2010. Estou muito anciosa. Ate lá tenho muitas coisas para fazer. Vou para la dia 7-2-2011. Véi, tenho dois meses de preparacao e pensei que seria muita coisa, mas, cara, tem muita coisa para fazer e esse tempo parece curto. Pois irei passar um ano la. é muita coisa para ser resolvida aqui no Brasil antes de ir.

Bom!!! EStou correndo atras das papeladas para levar no dia da entrevista para que de tudo certinho. Torcam por mim. Preciso muito . Depois do visto, so terei que me preparar para o dia do embarque para um ano de vida nova.


aiaiaiai


Bom!!!! ESpero voltar com boas noticias para voces.
Torcam ai, senao nao tera mais coisas para contar.....kkkkkkkk

bjoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário