sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Segundo dia!!!! 11/02/2011

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
quando eu acordei eu nem acreditei que ainda estava aquui. afff. acordei 6:30.nao tomei banho pq minha banheira ainda estava entupida.
dai sai e a familia ficou de cara que eu tinha acordado.kkkkkkkkk.....
falei que era trabalho.rs.dai as meninas ja estavam a mil por hora. afff.que droga.enquanto a mae fazia o cafe eu fiquei brincando com as meninas.  quando terminamos o cafe eu limpei minhas coisas mais a das meninas e fui brincar ate chegar 8:45 para a mais velha ir pra escola.
dai aproveitei e dei meus presentinhos de brasilia. as meninas adoraram. E dei o dos pais tambem. a mae adorou. contei o significado da catedral, e falei o que 'e o congresso nacional. ela adorou.
achou mais interessante a formacao da catedral.
e quando ela viu o relogio, ela disse que combinou com o officer dela e que ia deixar la. ela achou muito lindo.as meninas tambem acharam lindooooooooooooo.
fiquei muito feliz e ela me abracou.
as meninas passaram o dia brincando com os bonequinho, a mais velha sempre fazendo novas formas no traca-traca. foi muito legal.
inventei varias historias no dedoche. elas riam e sempre quem era a bruxa?yes, me. foi muito legal.
dai chegou a hora de ir pra escola. ate ai eu tava bem. deixamos a julia na escola e fomos pra casa. fiquei com a mais nova. e era o play date. uma amiguinha proxima veio para brincar com a victoria. a menina, olivia de 2 anos, com sua nanny olvete vieram.. a menina era linda. me apaixonei. queria ficar com ela. a coisa mais linda. dai a victoria nao queria ficar sozinha com ela e so queria ficar comigo.rs. antes disso a kulia viu a turma do balao magico, DvD e a victoria viu o dvd do pingu. elas adoraram.
conversei com a nanny. foi legal,.ate que rimos. depois fomos buscar a julia mais cedo pq a mae ia jogar tennis. aiai.
dai fomos para o treino da mae enquanto eu ficava cuidando das meninas.afff.pense numa menina louca. era eu.rs.mas ate que me sai bem. elas ficavam me chamando e gritando ate que eu cheguei perto e falei com muita precisao: vc nao esta em casa. nao pode gritar aqui.
era o que eu mais fazia onde trabalhava. e deu certo. a mae ficou impressionada com a arrumacao no local e as meninas tao quietinhas. rs
fomos para casa almocar. a mae preparou o almoco enquanto eu brincava com as meninas. sendo que agora eu so tava cuidando mesmo. e pensando: I want to go home now.
dai quando terminou, fiquei vendo as meninas brincarem. depois as arrumei para ir ao ballet.
quando chegamos la vi um monte de menininhas vestidinhas para dancar. a coisa mais linda. eu fui a unica a ficar na sala. elas eram tao pequenas e tao disciplinadas. queria que fossem assim em casa. a aulinha foi legal. dai elas trocam sozinha o sapatinho, para por o sapatinho de sapateado.rs.\
coisa mais linda.
depois a mae me falou que a professora de ballet e sapateado acharam boa minha presenca em sala pq a mais nova queria ficar mostrando a danca para mim. e quando ela esta so, ela nao escuta a professora e quase nao faz nada.
mais um ponto positivo para mim.
rsrsrsrsrs
depois fomos para a melhor parte. a mae me levou para comprar meu notebook,o qual estou escrevendo agora.hehehhe.
uou.ela preferiu que eu comprasse um que nem o dela que ela recomendava. foi legal. as meninas ja estavam chatinhas porque estavam casnadas. dai a mae ainda parou para comprar meu celular, mas falei para deixar para outro dia. pq as meninas iam me matar. a mae concordou e a gente foi embora. as meninas so queriam andar de maos dadas comigo , que eu colocasse o sinto nelas. e brigavam quando a mae tentava agilizar as coisas e me ajudar.
chegando em casa, faltava pouco para minha folga. quando deu minha hora fui para meu quarto toda emocionada para brincar com meu notebook. a mae disse que estava muito feliz por mim, pq ela me viu mto feliz comprando meu primeiro notebook with my money. achei otimo.rs.
dai vi que a mae tava preparando meu jantar, fiquei super sem graca e ofereci ajuda. dai ela disse: sim, pode dar banho nelas?
drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
devia ter ficado na minha. bonzinho so se fode.
dai fui eu. brinquei com elas , e muito na banheira. elas nao queriam sair do banho. troquei a roupa delas,. brinquei. vei, com crianca 'e sempre brincadeiras.
dai fomos jantar. e depois coloquei a louca na maquina de lavar louca.
depois eu vazei para o quarto. de repente as meninas entram no meu quarto querendo ficar comigo.
a mae veio tirar falando que seria minha folga.
as meninas choraram e abriram o maior escandalo.
nao fiz nada. era minha folga. 'e hora da mae ser supernanny.
dai a mae fechou minha porta. dai comecaram a gritar pelo meu nome. achei mellhor nao ir pq o pai ia po-las na cama. e tals.
o pai dando a maior bronca e a mais nova gritando: carla, where are you? I want Carla.

lindo??negativo.
rs
elas estavam chatinhas, brigando muito, chorando por qualquer coisa.que inferninho. arrumei o quarto delas e vim para o quarto curtir meu mais novo brinquedinho. vi a mae falando para o pai sobre minha presenca na sala de ballet que fez a mais nova prestar atencao na aula e depois ela contou para os pais dela no telefone..
sim. eu escutei a conversa sim. porque a casa aqui da para escutar tudo, e ela nem falou um pouco alto. vei, nao dava para nao ouvir..
bom!!!!agora estou descansando. nao me amarrei muito nas meninas ainda. sao lindinhas mas tem aquelas que eu me apego de primeira e me apaixono. por essas ainda nao me apaixonei. mas brinco com mto amor e carinho e PACIENCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......

bom!!!!!agora vou ficar curtindo minhas coisinhas aqui e boa sorte para todas. nao se espantem. pode ser diferente na familia de voces. pode ser melhor.
espero que so seja melhor.pq se for pior.tadinha de vc.
mas acho que vou sobreviver. espero que sim. hoje o dia foi puxado e mae ta ciente disso pq ela falou isso para o dad.

'e so isso!!!!!!amanha 'e meu dia off e vou para um aniversario de um amiguinho das meninas, vou me familiarizar, socializar. depois, a noite, tera um fundi aqui na casa e me convidaram.
aceitei. ainda nao conheco outras au pair para fujir.mas sei que tem uma au pair brasileira que talvez eu va me encontrar com ela no domingo para ver se ela me dar uma luz....buaaaaaa


that's all, guys.

bye bye


yes...comprei com meu dindin....hehehe

Um comentário:

  1. Oiieee, primeira vez aqui, bom te seguindo agora =)
    Foooorça ai linda, voce ainda ta se adaptando, lembra disso! Vai ser dificil, mas se fosse fácil, nao seria a experiencia de uma au pair né? Seria só turismo. força aii linda, e qlqr coisa que preciise, me dá um gritinho que eu ajudo hahah imagino que eu vá ficar assim qd for minha vez, mas enquanto não é e ainda to sã, posso dar um helpzinho hahaha

    beijoooo

    ResponderExcluir