quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PRESENTES PARA HOST FAMILY!!!!!!!!!!


Bom!!!!!


olá genteeeeeeee

Faltam apenas 2 dias para o grande dia. Estou com muito medo. Não venho tendo sonhos bons com as familias. Parece que algo vai dar de errado. Por um lado estou super feliz com minha escolha, mas por outro estou triste. Minha familia tá muito calada. Não tem mais o que conversar, comentar. Eu tento puxar assunto e nada. Estou com medo. Por isso nao estou tão empolgada assim. Mas quero as amizades, aprendizado e viageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens.....
Bom!!!! Assunto polemico...kkkkk
PRESENTES DA FAMILIA:

Bom!!!! Vou dar coisas simples e tipicas brasileiras. Estou focando na cidade de onde moro: Brasília.
Então, que assim seja.

comprei:

1 CD e DVD da turma do balão mágico
1 DvD do Pingu                                     
1 Relógio no formato do Brasil, feito de sabão pedra
1 miniatura da catedral de brasilia feita de sabão pedra
1 miniatura do congresso feito de sabão pedra
1 ima de geladeira com flores do Cerrado
2 pulseiras com pedras tipicas brasileiras
2 pulseiras de semente rosa
1 traca-traca
4 dedoches( fada, princesa,bruxa,principe)de pano

total: 82,00


carooooooooo demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quase tudo foi comprado na Feira da Torre.
Comprei o DvD para mostrar da nossa cultura, minha infancia no Brasil que até hoje faz sucesso entre as crianças e adultos. Comprei dedoches para fazer altas historinhas com a mais nova. Arte nossa de fazer de paninho. E um Traca-traca que a mais velha de 5 anos, poderá pintar e mostrar sua arte.
O relógio para os pais lembrarem do brasil, mostrar o congresso e a catedral de Brasília, e um pouco da vegetaçao de brasília. Sei que deveria levar menos, mas é que amo divulgar o lugar onde vivo. Apesar de tudo, nosso país é muito rico, lindo. Só algumas pessoas acabam estragando. Mas é lindo e adoro divulgar nossa cultura. Amo quando viajo com o meu coral para cantar país a fora. Eles ficam loucos com nossas música, e não ´´e a toa que nosso coral sempre se destaca nos festivais.
Bom!!!!! Ando com muito medo da família não gostar de mim, mas farei minha parte. Só quero respeito, curtiçao, aprendizado, e muitas muitas viagens....porque quero curtir minha vida. Viver bem minha vida.

Vou fazer valer a pena!!!


bjinhos

6 comentários:

  1. sou nova aqui no seu blog e ja amei :)
    espero qe vc tenha um intercambio inesquecivel assim ocmo eu qero qe seja o meu, muitas fleicidades menina, que sua viagem seja maravilhosa, muita sorte

    ResponderExcluir
  2. Gosteeii!!
    BOA SORTEEEEEE pra vcc!!
    tdoo de bom!!
    =]
    a gente se vêe por aiii
    Bjaaoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Karlitcha! Nao se preocupe que vai dar tudo certo. Se essa familia a escolheu eh porque ela gosta de voce. Os americanos nao sao como os brasileiros que adoram se abraçar e dar beijinhos, mas eles a escolheram, o que significa dizer que eles realmente gostaram de voce. Eles sao muito ocupados e vivem correndo. Eles vao amar voce, porque voce eh doce e super do bem. Confia em Deus e força na peruca. Voce tem facebook? Nao sei se ja nos adicionamos. A gente pode manter contato de qualquer maneira. Se precisar de um ombro amigo, me escreva!

    Um beijao e boa sorte!
    Vai dar tudo certo.
    Mirella Cavalcante Lief

    ResponderExcluir
  4. So mais uma coisa: se voce ficar triste ou aborrecida, por alguma razao, va brincar com as crianças. Elas vao adorar voce. Tenho certeza! O frio, as vezes, faz a gente ficar um pouco depre. Senti isso quando fui morar em Sao Paulo. Imagine, sair do Ceara (Sol 365 dias por ano) para ir morar em Sao Paulo. Depois da primeira semana chovendo direto, vendo tudo cinza, bateu depre. Mas deu tudo certo! Nao pense que isso vai acontecer com voce. Pense sempre positivo, fique sempre na sua, observe bastante o jeito deles (os pais) e se adapte a eles e se adapte a vida deles tambem. Esse ano vai passar rapidinho e sua experiencia por la vai ser tudo!

    Nao fique insegura. Eles gostaram de voce, por isso a escolheram. Eles podem nao estar muito em contato ultimamente porque eles devem estar na maior correria trabalho-escola das crianças, etc.

    Bjao! Vou dormir.
    Curta bastante essa experiencia. A vida eh uma escola!
    Tchurru!!!!!!
    Mirella

    PS. Aproveite para tentar entrar em alguma universidade para estudar canto. Sua voz eh muito especial e as cantoras das universidades daqui sao meio fraquinhas. Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os presentinhos, Carla! Eu tenho de comprar os meus. E vou à torre também.^^ Adorei os artesanatos de lá! =)
    Beijinhos!=***

    ResponderExcluir
  6. Oie Flor
    Primeira vez aki!!
    Adorei seus presentes...
    Espero q vc mande noticias em breve.
    Bjão

    ResponderExcluir