sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FALTA UM MÊS.....UHUUULLLLLL


falta um mês.uhuuuuullllllllllllllllllll

Estou super nervosa quanto a isso. Mas estou super feliz. E por um lado meio que triste por deixar uma grande amor aqui no Brasil.
Esperei tanto por ele que agora vou ter que deixar um sonho para viver outro. Gostaria de ter curtido por mais tempo o sonho de agora. Mas agora so tenho mais um mes e depois so vai ficar como sonho mesmo.
Sei que no final pode mudar, tipo, eu posso voltar a vive-lo ou entao ficar na mesma.
é dificil demais essas coisas!!!!
A gente ter que escolher as coisas boas para nossas vidas.Confesso que estou no RIo de Janeiro, curtindo uma grande paixao minha( o mar), estou ficando pretona.rsrsrsrs

Mas choro, em saber que quando chegar em BRasilia, terei que deparar com certas situacoes, despedidas.
é dificil.!!!!!Nao queria deixar o grande amor de minha vida.

But, eu tenho que ser forte e encarar a vida.
Pior é que ele acha que passarei um ano, mas to treinando meu core para ficar dois. nao sei quando terei essa oportunidade de ir para la. Mas sei que E.U.A. esta la para sempre enquanto eu viver, e ele nao.
Ai!!!!pode parecer bobagem. Mas sortudas as que vao fazer o pragrama sem estar namorando..

Bom!!!!
Chega pq ja chorei demais da conta pensando nisso.

Vou tentar curtir mais 6 dias de Rio de Janeiro, para depois voltar a realidade.


beijinhos!!!!!

Um comentário:

  1. Amiga, terminei o meu esses dias. Desde o começo ele sabia que eu ia viajar, msmo antes de começarmos. Ele parecia entender e me apoiar e dizer que tudo bem. Eu tentei terminar algumas vezes já imaginando como seria sofrida a distância, mas ele não quis, insistiu. Aí assim que eu fechei com a família, que ele percebeu que agora é para valer, ele passou a surtar comigo. Isso me magoou muito. Depois de me magoar bastante, e eu terminar com ele, ele disse que fez porque sente medo de ficar sozinho. Fiquei com muita raiva, mas já sacudi a poeira e decidi que é bola pra frente, e assim como você vou atrás de um sonho antigo. E pensando bem, foi melhor assim.
    Beijos e muita boa sorte!!! =*****

    ResponderExcluir