terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FALTAM 11 DIAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS!!!!!




OMG!!!!!!
OMG!!!!!!
estou muito ansiosa com tudo. Serio mesmo, gente.
hoje recebi o e-mail da APIA falando:

                          Dear Carla,
Your flight details are now available to view on your website.
This email is for your information only and you do not need to reply. If, however, you have questions regarding any of the content, please email flights@aupairamerica.co.uk or call +44 20 7581 7358.
Kind regards,
Placement Team
Au Pair in America



yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees

ja ta confirmado o dia de meu embarque.
embarco no aeroporto do Rio de Janeiro, aeroporto Galeao, as 19:45. Vou pela Delta airlines. Passarei primeiro em Atlanta  chegando lá umas 5:00 da matina, e depois irei para New York, chegando 12:00...afff...
Estou muito nervosa pq minha ficha ta caindo de vez, ainda mais agora depois desse e-mail.
Agora eu vooooooooooooooooou, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........


Espero que dê tudo certinho para todas tbm...e vamos ver como serão os posts seguintes....kkkkkkkkkk


bjoes a todos

e torcam ae por mim e eu por vcs
sempreeeeeeeeee
uhuuuuuulllll

Nenhum comentário:

Postar um comentário